terça-feira, 8 de março de 2011

*Kabuki da Sigma*

Olá a todas!!!

Já recebi o meu KabuKi da Sigma =D

Foi-me enviado pela marca a semana passada, no entanto antes mesmo de vir apresentar decidi experimenta-lo, sou sincera, é o meu primeiro pincel da sigma e estava morta de curiosidade para comprovar o que dizem por este mundo fora.



Brevemente irei fazer revisão completa do pincel, mas digo-vos nunca vi nada tão fofooo, adoro, é óptimo, mais do que excelente é genial para as bases liquidas, sem duvida irei comprar os pincéis deles pois não me irão desiludir.

E vocês têm alguns pincéis da marca?
Opiniões?

Se quiserem comprar este ou outro produtos basta clicarem na imagem de representante oficial da SIGMA no vosso lado esquerdo ou simplesmente carregar AQUI.

Não percam todos os Travel Kit com desconto!! (Se não gostarem de comprar online falem comigo que eu faço a compra para vocês)

Muah****

3 comentários:

  1. Eu vou receber o F80 estou super ansiosa mas esse aí ficou-me no goto! É lindo...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava ter esse kabuki. Morro de amores por ele. Pena que não gosto de fazer compras online.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Meninas como funciona a sigma? eles vão mandando sempre que atingimos um patamar de seguidores ou apenas mandam 1x?

    Eu vou receber o E25 :'( mas já n é mau :D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3