quarta-feira, 23 de março de 2011

*Novas Surpresas Fraulein*

Olá meninas novamente hoje =D...

Depois de alguns dias desaparecida, tenho que actualizar tudo :D..

A semana passada recebi mais uns mimos da Fraulein 38 segundo a parceria do blog, neste caso das marcas mais activas neste blog seguida da TBS.

Desta vez os miminhos foram duas paletas maravilhosas como podem ver nas fotos!!



Paleta de Blush - 28 Cores "Rouge Blush Palette"

Paleta de 72 Cores "Twilight in the Darkness"

Estou mortinha por utilizar as paletas =D, posteriormente e como sempre mostrarei looks com elas!!

Para adquirirem estas ou outras paletas e produtos femininos basta clicarem AQUI!

Que acham?
Muah****

5 comentários:

  1. Lindasss! Tou ansiosa pelas minhas também xD Boas escolhas kida :D

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um bocado de pena de comprar paletas, é que eu acho-as muito grandes para uma pessoa só mas nós achamos sempre que precisamos lol Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola querida como fizes-te para receber essas coisinhas lindas? Tives-te que pagar alguma coisa?
    Eu tambem queria hehe xp Se puderes envia email para: carla_sofia_slb@hotmail.com
    Beijinho querida

    ResponderEliminar
  4. Olá... vim parar ao teu blog através do fórum "a nossa vida" e fiquei encantada com as tuas paletes de cores, são tão lindas e de óptima qualidade parece-me! Se não for pedir muito posso pedir para me explicares como mandas vir? O site é fidedigno?
    paty_pinheiro19@hotmail.com
    Beijinho e parabéns pelo blog é fantástico.

    Patrícia

    ResponderEliminar
  5. O site é de confiança, podes mandar vir que não terás problemas nenhuns. Basta registares no site, escolheres a paleta, fazeres o pagamento e eles enviam num prazo até 14 dias.

    Obrigada
    Beijinhoss

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3