quinta-feira, 3 de março de 2011

* Review: Illuminating Face Base - TBS *

Olá minhas lindas,

Hoje venho fazer a revisão que já tinha prometido há algum tempo da pré base que a TBS enviou.


O que diz a TBS:
 Acrescente calor à sua tez com o illuminating Face Base na cor 01: Apricot Glow. Só tem de rodar a embalagem para empurrar o produto através do pincel integrado, depois passe pela face antes da base, para uma luminosidade extra. Este produto que revelará a sua beleza contém óleo de marula Comércio Justo com as Comunidades, juntamente com pigmentos de damasco, pérolas de difusão de luz e mica para criar um efeito suave de luminosidade.


A minha opinião:
Ao contrário do que a TBS diz na minha pele não cria o efeito de luminosidade, adoro-a por me deixar a pele muito muito suave, quando coloco a base por cima não fica aquela sensação que estamos maquilhadas, fica tão suave parece que fizemos uma máscara na cara. 
É de fácil aplicação, eu normalmente não uso o pincel integrado pois deixa as marcas, as risquinhas do pincel e por isso opto por usar um pincel de base ou um kabuki (oportunamente mostrarei num look).

Avaliação 0-5: 5
Bom antes de mais tenho de referir que é o meu produto de eleição da TBS, sem duvida alguma, apaixonei-me por esta pré-base e sem duvida vou comprar quando esta terminar.
Para mim leva realmente os 5 valores pelo simples facto que comigo funciona dá um ar fresco, uma leveza e suavidade ao longo do dia que me esqueço que estou maquilhada. Uso normalmente todos os dias e dá-me a sensação que ainda nem a meio chegou, pois não é preciso muito produto para a face toda.

Para adquirir basta dirigirem-se a uma loja TBS, o valor é de 14€. 
Já experimentaram? Pensam em experimentar?
Opiniões meninas?
Muahhh

2 comentários:

  1. Parece muito bom :)

    Sorteio a decorrer no meu blog, com prémio à escolha ^.^
    Participa: http://myxperfectxworld.blogspot.com/2011/02/sorteio-100-seguidoras.html

    xoxo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3