quinta-feira, 24 de março de 2011

*Review: Molesse - Máscara Cabelos RACCO*

Boa Noite Princesas!!!

Espero que o dia tenha passado bem e tenham uma noite melhor ainda, para estes lados foi muito cansativo, mas não é por isso que o blog pode para então cá vai mais uma revisão.

Desta vez, venho falar-vos de um produto que recebi da RACCO mais precisamente da Sandra Rodrigues aqui há umas 2 semanas.

Fiz o "tratamento" como eu lhe chamo e agora cá vai =D


O que diz a RACCO
  • Máscara Ideal para cabelos modificados quimicamente, com pró vitaminas B5. 
  • Hidrata, condiciona, amacia e protege o cabelo das agressões do dia a dia (sol, vento, poluição, etc)
  • Realça o brilho por mais tempo e realiza uma profunda restauração dos fios.
  • Máscara para cabelos tingidos, alisados e ressecados
 Modo de Usar
  • Aplicar sobre o cabelo lavado e ainda humido
  • Distribuir uniformemente e deixar agir por 20 minutos
  • Enxaguar bem eliminando todo o excesso

O que digo EU
  • Já desde algum tempo venho a dizer que o meu cabelo tem ficado seco e sem brilho nenhum, propicio do Inverno e de quem seca o cabelo todos os dias como é o meu caso, recebi então esta máscara que promete mais brilho, hidratação, protecção, etc, no entanto em mim não fez nada infelizmente, não funcionou.
  • Quando comecei o trabalho logo na primeira lavagem, depois de secar o cabelo notei logo o cabelo mais sedoso, mais oleoso, mais pesado e sentia-me um pouco mal, decidi dar o beneficio da duvida e continuar, mas só veio a piorar em mim.
  • Aconselho a meninas que tenham o cabelo muito ressecado pois deverá fazer efeito, eu como tenho o cabelo normal e apenas procuro o brilho e suavidade do verão não resulta.
Avaliação de 0-5: 1
  • Estou avaliar o produto em relação à minha utilização, comigo definitivamente não funcionou.

    1 comentário:

    1. Ola, gostei da tua revisão sobre a mascara, por acaso nunca usei esta marca.

      Beijinhos

      ResponderEliminar

    O teu comentário é sempre bem vindo! <3