quinta-feira, 10 de março de 2011

*Review: Vernizes InocoS*

Olá meninas,

Trago-vos como prometido a revisão dos vernizes da marca INOCOS, que recebi neste post. A pedido das meninas utilizei o reque-reque.

Com Flash

Luz Natural

Pontos positivos:
  • Extremamente fácil de aplicar
  • Seca muito rapidamente
  • Embalagem de 9ml o que durará imenso tempo
  • Esmalte muito brilhante 
  • Qualidade acima da média
  • Durabilidade incrível (já o tenho desde o dia em que fiz o post e até hoje (data das fotos) ainda não lascou como podem ver)
  • Preço acessível
Pontos negativos:
  • Difícil de encontrar pontos de venda em PT
Estou apaixonada por estes vernizes, a qualidade absoluta do mesmo, não sei se por serem fabricados no Brasil, mas a qualidade é muito acima da média, como sabem a Sephora estava no meu top de vernizes a usar, mas os INOCOS estão bastante acima, são os melhores vernizes que experimentei até ao momento.
Muito, muito recomendado!!! Enfim vou deixar de dizer que adorava ter os vernizes brasileiros =D.

Para mais informações pode aceder ao site

Gostam meninas?
Já experimentaram?

    3 comentários:

    1. Que lindo!!! Nem é rosa nem lilás! é tão lindo...
      concordo plenamente em relação à qualidade!

      ResponderEliminar
    2. Olá minha querida...

      Que bom que encontrei o teu blog...estou encantada e voltarei mais vezes..

      Já sou tua seguidora...se quiseres ser minha também, será para mim um enorme prazer!!! Gostava muito que pudesses dar um pulinho ao meu blog para o conheceres e dares a tua opinião...

      Desejo-te um lindo fim-de-semana...

      Beijinhos e tudo de bom....

      Até breve...

      ResponderEliminar
    3. Olá Me chamo Bárbara e sou gestora da Inoeh Care os vernizes Inocos me segue no blog beijinhos e obrigada...as cores são lindas lá podes encontrar aonde comprar o nosso site e se conhecer alguma loja perto de ti que eu possa visitar e vender expositores me manda o telefone que vou com prazer e deixar portugal mais alegre e colorido com nossas cores no verão..bjs

      ResponderEliminar

    O teu comentário é sempre bem vindo! <3