quinta-feira, 31 de março de 2011

Selinho #5

Olá meninas,

A Ruthy do blog A Viajante passou-me mais um selinho, obrigada minha linda...

E Bora lá, vou ter que responder a umas perguntas e as próximas meninas também, fico à espera das vossas respostas para ir cuscar ehehe :P


01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
"(...)três da tarde. Chegaria muito a tempo para a festa do 4 de Julho do dia seguinte. (As Irmãs - Danielle Steel"

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
"Uma encomenda dos CTT que recebi hoje"

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
"Laços de Sangue (Novela SIC)"

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
"Hmmm, como fui a cozinha ligar a TV e começou o telejornal umas 8h05"

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
"20:02 (Ando adiantada eheh)"

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
"O meu Kuda aqui ao meu lado a miar para vir para o colo"

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
"Sábado passado, jantar com o pessoal no chimarrão :P Amooo eheh"

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
"A pensar se iria fazer jantar ou encomendar uma pizza"

09. O que tá vestindo?
"Hmm, Jeans, tshirt, casaquinho de primavera...soft.."

10. Você sonhou a noite passada?
"Costumo sonhar bastante, mas esta noite que passou mal dormi com febre portanto nem me lembro de nada"

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
"Mal cheguei a casa, o R. tá sempre a fazer rir =D"

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio
"Ex-colega de trabalho que mal pôde se livrou das outras colegas =P, mas a quem desejo tudo de bom!"

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
"O Gato da minha mãe a fazer xixi na sanita =O"

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
"Desert Flower, logo depois de ver a reportagem da TVI sobre mutilações"
15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
"Aiiii, a primeira coisa era sem duvida 4 passagens de avião para mim, parao R. e para os dois gatos de 1 ano para a Polinésia Francesa =D"

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba
"Já tenho vestido de noiva ehehe =P"

17. Seu estado de espírito agora
"Com uma enormeeeeeeeeeeeeeeee preguiçaaaaa"

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma): 
"Jessica Alba (quando comecei a namorar com o R. ele tinha uma perdição por esta menina, então para ficarmos em família escolhi-a lool)"

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
"Como combinado com o R. eu escolho o nome do menino e ele da menina, se fosse hoje ele iria pôr Lara, a ver vamos se muda na altura =D"

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
"Rodrigo, sem duvida alguma..."

21. Você pensa em morar fora?
"Se surgisse uma proposta muito muito boa e tentadora e viável era algo a pensar"

22. O que você mais quer agora?
"Que chegue o dia do casamento.... Ando tãoooo ansiosaaaaaa"

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida
"Não há pessoa importante, existe um leque de pessoaS muito importanteS na minha vida, entre elas os meus pais, o R. e vou incluir os meus gatos peço desculpa, mas sou mais dependente deles do que algumas pessoas =D"

24. Qual seu sonho para curto prazo?
"Casamento =D @ 23-07-2011"

Blogs que passo:

Quem quiser responder esteja à vontade que eu vou cuscar :P
Muahhh

3 comentários:

  1. brigada queriida já respondiiii :)))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. oooh mas eu tava habituada, agora mesmo que queira algo, nao compro a ng lol ainda nao consegui faze-lo. :)

    Se um dia venderes Yves Rocher diz-me :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Então usa-o porque acumular champôs também nao loll..

    Eu adoro Ultra suave , tenho cabelo oleoso e eles deixam-me o cabelo solto e muito brilhante, uso os de criança mas esse é mesmo o meu preferido, ves logo na textura do champô que é um creme luminoso, para além de que cheira divinalmente...Adoro mesmo e acho que ilumina mesmo o cabelo. Experimenta! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3