sexta-feira, 22 de abril de 2011

Duvida - O meu casamento

Olá meninas,

Já algum tempo que não falava nele, o meu casamento :D

A verdade é que ando de um lado para o outro, estou a 3meses e 1 dia e começam a surgir todas as duvidas e mais algumas..

Desde o inicio que queria levar certos pormenores tais como:
- Sapatos azuis
- Liga azul
- Lingerie azul
- Bouquet azul

Até já estava tudo combinado, quando a pouco mais de 1 semana começa a surgir as grandes duvidas...

A decoração do casamento é toda em Prata, Preto e Vermelho e começo a pensar até que ponto os pormenores que pensava em vez de azuis serem vermelhos..???


(Isto irá ser surpresa para toda a gente, pois quando coloquei logo estas hipóteses chamaram-me doida, logo não falei mais do assunto e no dia será para marcar a diferença...)

Agora as fotos, o azul que já estava escolhido, e o que poderá ser o vermelho... (sendo que a liga é sempre a mesma)..





O que acham meninas??? Mantinham a ideia inicial ou mudava???

7 comentários:

  1. Olá! bom, vou só deixar a minha opiniao. Se quiser dar um contrastar, fazer sobresair, realçar, os azuis sao a melhor opçao. Mas se quiser condizer, harmonizar ja optaria pelos vermelhos...

    Bjocas!

    Que tudo corra bem no seu GRANDE DIA!

    ResponderEliminar
  2. Escolhe o que tu gostas mais, não te deixes levar por convenções ou por modas, se achas que azul com vermelho fica bem força :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que deves escolher a cor que mais gostares, independentemente da decoração. Se fosse eu a escolher optaria pelo vermelho apenas por ser mais discreto e conseguir camuflar-me no meio da festa :P
    Andy ♥
    * http://be--fashion.blogspot.com/ Visitem-me, que não se vão arrepender :)! *

    ResponderEliminar
  4. é melhor vermelho porque os pormenores do casamento tem vermelho e não azul...
    mas tu é que sabes...

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Eu sou suspeita porque adoro azul.. mas concordo com o que a Luka disse, azul para contrastar e vermelho para harmonizar :)
    ***

    ResponderEliminar
  6. Mudar a decoração para azul não é uma hipotese?

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada a todas..

    Já decidi e vou manter a posição original, afinal de contas a noiva tem de ser diferente e como não sou peça de decoração vou mesmo de azul..

    Aproveitei comprei já os sapatos azuis, os da foto que postei :D

    Obrigada
    ************

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3