quarta-feira, 20 de abril de 2011

*A moda dos produtos orgânicos*

Olá meninas,
Já não é recente é verdade, mas cada vez mais ouvimos e vemos por ai a fora a falar dos produtos orgânicos, como são feitos, os benefícios e a verdade é que cada vez mais o mercado vai aumentando e cada vez mais vão surgindo marcas a vender este género de produtos exclusivamente..

Em parceria com o blog a Integrity Cosmetics juntou-se a nós, enviando alguns produtos para eu testar e vos dar a conhecer.


A Integrity Cosmetics é uma marca Australiana oficial e especializada em produtos orgânicos e naturais fundada pela Tracey Thomson, conhecida por ser apaixonada em fazer a diferença na saúde e beleza pessoal.
A Integrity Cosmetics foi a primeira marca oficial orgânica de produtos de beleza e para tratamento de pele de alta qualidade.
A filosofia da marca é marcante "Ama-te a ti, Ama os outros, Ama o que te rodeia"

Passando às fotos e aos produtos, a marca enviou-me alguns que passo a mostrar abaixo




E vocês meninas? 
Usam produtos orgânicos? Têm curiosidade?
Irei fazer revisões dos produtos à medida que os for acabando/usando!!!

Muahh***


1 comentário:

  1. Olá :) Olha onde posso encontrar esses produtos á venda? Eu de produtos orgânicos conheço e recomendo a Yes to carrots.

    * http://be--fashion.blogspot.com/ visitam-me e se gostarem sigam-me sff :) *

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3