quarta-feira, 6 de abril de 2011

*Review: Essence 08 Ultimate Pink*

Olá meninas,

Hoje decidi fazer a revisão do "Verniz da Semana", até agora nunca tinha feito uma revisão de um verniz da essence, e como estou a ter experiência com este, já vos posso dizer muitas coisas em concreto =D.






Pontos Positivos:
  • Seca muito rapidamente
  • O pincel é de fácil aplicação (tendo sempre de ser retirado o excesso)
  • Preço bastante acessível
  • Cor maravilhosa
Pontos Negativos:
  • Embalagem de 5ml (não gosto de vernizes com poucos ml)
  • Esmalte muito pouco brilhante é sempre necessário passar com o fixador para dar brilho à unha/esmalte
  • Qualidade fraca
  • Durabilidade muito má 
Avaliação Final 0-5: 2
Fiquei muito muito desiludida com este venriz, tenho outros e não me aconteceu o que está acontecer com este... No fim do primeiro dia uma unha já não tinha nada, ontem outra unha ao final do dia não tinha nada.. 
Hoje olho para as unhas e tenho 3 completamente lascadas...
Fiquei bastante desiludida.. No entanto para 0.76€ (comprado em promoção não me posso queixar =D)..

Muahh***

4 comentários:

  1. Os vernizes da Essence são lindos, mas a duração deixa mto a desejar :(
    *

    ResponderEliminar
  2. Oie flor adorei seu blog estou seguindo o verniz é bonita a cor eu amei olha passa no meu blog prá conheçer vou ficar super feliz com sua visita um bjim :)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Vim-te convidar a participar no 1ºconcurso do NG:
    http://naughty-girl.blogs.sapo.pt/65789.html
    Divulgas?
    bj**NG

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3