domingo, 3 de abril de 2011

*Verniz da Semana #1*

Boa Noite minhas lindas,

A partir de hoje, vamos ter uma nova rubrica desta vez semanal.. Será como o próprio titulo indica o "Verniz da Semana"...

Como agora o trabalho aumentou (e ainda bem), o tempo é realmente pouco e o que antes fazia duas ou trêz vezes por semana que era trocar de verniz ehehe, agora deixei de o fazer...

Todos os domingos irei fazer realmente a minha sessão de manicure e depois postarei aqui o verniz que me irá acompanhar o resto da semana...

Começando já por hoje, o escolhido para os próximos 5 diazinhos foi =D


Esta semana, como podem ver a Essence foi a escolhida, comprei este verniz ontem com desconto ficou acho que a 0.76cent, estamos a falar do "Essence Colour&Go 08 Ultimate Pink"

Gostam da escolha??
Muahhh

5 comentários:

  1. Lindaaa cor miga! :D Muito sweet :D

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  2. Quando sai o resultado do sorteio da sigma? ;) Estou ansiosa!! Beijosssss

    ResponderEliminar
  3. Conforme as regras indicam 30 de Abril acaba o sorteio... Só depois será anunciado.

    ResponderEliminar
  4. ah, pensei que fosse 30 de março, que burra haua Sorry =)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3