domingo, 10 de abril de 2011

*Verniz da Semana #2*

Boa Tarde meninassss!!!

Aqui vai o verniz da próxima semana, espero que seja realmente melhor que o da semana passada e que surpreenda..

O escolhido desta semana é cor para este calor, para a primavera que nos espera lá fora!! É o meu primeiro verniz da marca e depois farei revisão =D.

Estamos a falar do "Yes Love - Verde nº23"


* Podem ver aqui a primeira foto a luz natural, a segunda com flash *

Sei que muita gente não se atreve a usar destas cores, e eu nos meus tempos de preto também nunca me passou pela cabeça, mas o que mais gosto neste momento é arriscar e adoro combinar a roupa de acordo com o verniz.. Portanto esta semana será conjuntos gangas, verdes, pretos, brancos assim como os restantes acessórios...

Gostam?
Que acham??
Usariam??

2 comentários:

  1. Gostei :) e olha que nem morro de amores por verde..
    ***

    ResponderEliminar
  2. olá :)
    convido-a a visitar o meu blog de bijuteria/artesanato:

    www.atelierizzy.blogspot.com
    obrigada

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3