segunda-feira, 25 de abril de 2011

*Verniz da Semana #4*

Olá minhas lindas,

Como correu esse fim de semana prolongado? Espero que optimamente bem =D

Eu por este lado, ainda tenho mais 6diazinhos de descanso e só volto ao trabalho para a semana, e que falta já fazia estas feriazinhas :D

Portanto, para estas mini-férias o verniz escolhido foi mais um da Sephora - o L05, outro magnifico, um Fuscia forte muito muito lindo, tirei fotos durante o dia mas não foi especificamente às mãos portanto só tenho fotos com flash tiradas à pouquinho, quem quiser fotos dele sem flash basta dizer..


Espero que gostem!!

PS: Aproveito para pedir desculpas, pelo blog estar um pouco parado mas isso vai mudar em breve =D

Muahhh***

2 comentários:

  1. Vendo vernizes da marca Impala, tenho várias cores disponíveis. Na compra de 7, ofereço 1.

    Caso tenha interesse: http://vernizesimpala.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. amo os vernizes impala pois eles valorisa as mãos e afinal são chic

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3