sábado, 14 de maio de 2011

Com ou Sem marca? Eis a questão...

Boa Tarde!!!

Como muitas de vocês sabem vem o sol a praia, o calor, e o meu casamento =D...

E neste momento com este calor todo a unica coisa que quero é praia e piscina, mas agora surgiu uma grande duvida..

Eu sempre fui rapariga de gostar e muito de ver as marcas que o biquini deixa, no entanto com o casamento à porta, acho que devo ter mais cuidado pois não irá ficar nada bem..

O que acham?
Com ou sem marca nos casamentos de verão?



13 comentários:

  1. Olá querida =)
    Na minha opinião sem marca, tentar usar 2 biquínis diferentes em cima para não ter essas marcas :P

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ver com a marca , *-*
    Fica super Sexy =P

    ResponderEliminar
  3. sem marca ... acho que fica reles desculpa a sinceridade xD numa noiva é importante ter um bronzeado perfeito sem linhas brancas ... é a minha opinião :)
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a marca normalmente, no entanto como noiva acho que fica mal estarmos de vestido e a ver-se a marca, no entanto vejo em vários sítios opiniões diferentes da minha..

    Muahh

    ResponderEliminar
  5. Sem marca definitivamente... Fica muito feia a marca numa noiva, não te esqueças que as fotos duram o resto da vida!!!
    Aconselho a usares bikinis cai cai, foi o que eu fiz!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Vou sem duvida comprar.. :D

    Estive a procura na net de algumas fotos de noivas e realmente a escolha mais acertada é sem marca..

    Obrigada a todas pela opinião

    Beijão Enorme!!!

    ResponderEliminar
  7. Tambem acho que fica melhor sem marca... a foto da noiva em cima comprova isso, acho que nao fica bonita...

    mas claro é so a minha opiniao... acima de tudo a pessoa é que tem que gostar e sentir-se bem
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente acho que nao fica nada bem a marca :/
    Aliás eu nem gosto mt de ver uma noiva super bronzeada, pk acho que uma noiva (na minha opinião) deve parecer tipo princesa, e nao parecer sexy :S bom esta é a minha visão, ate pk eu sou mt romantica nesses assuntos, e gosto de ver uma noiva nao super branca, mas com uma corzinha discreta, sem grandes exageros.

    Mas tu é k vais casar, por isso tens k te sentir super bem nesse dia k é só teu!! Felicidades!! Beijos

    ResponderEliminar
  9. Sem marcas :) Fica um bonito bronzeador e muito uniforme...além de que tiras a parte de cima do bikini e fazes topless..nao tem mal algum e vais ver que fica bonito =)

    beijinhs

    ResponderEliminar
  10. Definitivamente sem marca.
    Eu tenho que ir comprar para usar já em Junho e também na lua de mel para que depois na Trash The Dress e no Brides Parade não se vejam essas marcas..acho que não fica bem a noiva com a marca do bikini se bem q se corrige no photoshop mas n é a mm coisa.
    Bjs,
    CrisMerlini

    ResponderEliminar
  11. numa noiva fica um bocado mal as marcas :/

    ResponderEliminar
  12. Eu a pensar que tinha tempo para apanhar um solzinho, mas nan... Vou com a minha corzinha.. Quem sabe na minha lua de mel :D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3