segunda-feira, 16 de maio de 2011

Depilação Laser - 3ª Sessão



E como sempre, lá venho eu deixar mais um testemunho sobre a minha 3ª sessão a laser..


Antes demais estou super satisfeita, pois neste momento os resultados são 99% de eficácia, mantém-se a data da ultima depilação 04 de Fevereiro =D


Desta vez a única coisa que posso afirmar é que doeu tanto, mas tanto que a marquesa estava molhada da transpiração quando me levantei.. Pelo que a técnica disse, para além de eu própria estar mais sensível, está mais calor o laser como é 300º não ajuda e faz com que pareça que a dor é maior.


Já foi marcada a próxima sessão que nestas 3 zonas será a ultima, yupiiiii =D


Neste momento acho que foi dos melhores investimentos feitos ao longo destes 22 anos.


Para quem ainda tem duvidas, se tens pêlo preto, grosso, em abundância não hesitem, não se vão arrepender!!!


Muahhh***

12 comentários:

  1. estou decidida em começar a fazer depeliação a laser em outubro...doi assim tanto? :S

    ResponderEliminar
  2. Esta sessão para mim doeu-me mais que as outras sem duvida, não é indolor, mas vale a pena :D

    E neste momento faço 3 zonas e demora cerca de 5m, é rápido..

    Força, vale realmente a pena!!

    ****

    ResponderEliminar
  3. Quanto é que vais pagar ao todo? Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nestas 3 zonas que estou a fazer, como ficamos pelas 4 sessões 232€.

    Muah***

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me de dizer..

    Cada mês e meio/cada sessão fica por 58€.

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente até acho barato!! Do género, ficar livre de pêlos por um bom tempo sem ter que andar com a chatisse da depilação...

    ResponderEliminar
  7. Sim, se for necessário suponhamos daqui a 2 anos passar novamente já não é o valor normal, voltas à clinica e cobram apenas 20€ de manutenção =D..

    É um investimento que vale a pena sem duvida!

    ResponderEliminar
  8. Linda eu fiz no buço e axilas, as 5 sessoes recomendadas e passados 2 meses ou 3 começou a aparecer de novo fartei me sabes...e la continuo a tirar c cera...
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente há pessoas que não reage tão bem, tenho um primo que fez nas costas 4 sessões, mas passado um ano já tem tudo na mesma.

    Foi à clínica e dissera-lhe que já não valia a pena fazer novamente, provavelmente o motivo era o pêlo, porque apesar de preto era bastante fino, então os folículos rebentaram de novo..

    Espero que resulte comigo, que isto é um descanso que só visto :D

    ResponderEliminar
  10. A pessoas que não tem o pelo muito grosso e escuro e pele branquinha não é viável ou é?
    É que já ouvi que não...bolas. Não sou muito peluda mas se me pudesse livrar da cera em algumas zonas livrava-me:p
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Olá linda :D

    As pessoas que têm o pelo muito fino e se o contraste com a pele não for notório, não vale a pena, pois o laser funciona por isso mesmo a difereça do tom de pele para a cor do pêlo.

    Quem tem pêlo fino e claro normalmente é aconselhada a fotodepilação, sbem que o numero de sessões é mais elevado.

    Muahh**

    ResponderEliminar
  12. Eu estou a fazer nas pernas, fiz 4 sessoes, e tive de fazer pausa para poder aproveitar o Verão, tenho muito menos pelo, e eles demoram muito mais tempo a crescer o q é optimo. Mas mesmo
    assim vou precisar das sessoes todas para o excluir todo de vez. Cada sessao q passa doi mais pqe aumentam a intensidade do lazer, mas vale completamente a pena a dor e o preço!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3