domingo, 22 de maio de 2011

Verniz da Semana #8

Boa Noite,

Cá venho eu com mais uma semana a nível de verniz =P

Hoje apeteceu-me comprar uns vernizes novos, o namorido já anda a pensar comprar mais umas caixas de arrumação pois as ultimas já estão de novo cheias, a minha perdição por vernizes começa a crescer a olhos vistos eheheh...

Pois bem, aqui vai.. Foi o primeiro verniz da CLICHÉ que experimentei e a coisa que mais gostei até agora foi sem duvida a secagem, pois foi quase imediata, fiquei mesmo bastante impressionada.. Agora vamos ver como corre no resto da semana =D

*Le Petit Cliché - Romance*

Espero que gostem!
Muah!!!

5 comentários:

  1. também tenho, mas no frasquinho normal :)

    ResponderEliminar
  2. A cobertura é que não parece muito boa....

    Mas que unhas giras que tens!

    ResponderEliminar
  3. Obter cobertura é realmente complicado, eu dei 3 camadas, e mesmo assim não chega porque ainda se nota a unha, mas à luz do dia é imperceptível.. :D

    Muahhh

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3