quarta-feira, 1 de junho de 2011

Casamento - *Mais uns passitos*

Boa noite a todas,

Espero que esteja tudo optimamente bem com todas, isto de casamentos tem muito que se lhe diga e a menos de 2 meses do grande dia, o coração quase que salta =D..

Esta semana só tem sido avançar e avançar...

Tenho a dizer que me sinto extremamente roubada pelo registo civil de Portugal, pois 190€ + 40€ de deslocação para apenas 5clicks no computador e nem assinar nada é preciso é dose :S..

Lembranças dos meninos prontinha, das meninas faltam apenas 10 ehehe, das crianças será as famosas espetadas de gomas que só fazemos 1 semana antes..

Outra coisa e a que venho mostrar ehhe, as alianças.. Fomos hoje buscá-las, apesar de eu ter feito a vontade ao noivo não me arrependo nadaaaaaaa, são lindas e adoro-as =D

Deixo aqui um cheirinho (Peço desculpa mas o flash da máquina + polido das alianças não funciona muito bem)



PS: Agora ando a magicar o que fazer como placard e marcadores de mesa com o nosso tema musica e não tenho ideias nenhumassssssssssss :S
Alguém se disponibiliza para ideias? Aceitam-se eheh 

Muahhh****

7 comentários:

  1. São muito bonitas, eu no meu casamento pelo registo à quase 4 anos também já paguei bastante e lembro-me de ter achado caro.

    Beijinhos e bons preparativos

    ResponderEliminar
  2. São tão bonitas *-*
    Esta tua emoção , está a dar-me vontade de dar o nó tambem , hihihihi :$$

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca pensei Sofia e olha aqui tou e é do melhor xD..

    Continuo achar que sou constantemente roubada LOL

    Muahhh

    ResponderEliminar
  4. tambem achei o mesmo, embora tenha sido um pouco menos, mas em compensação deixei logo 100 na igreja e no dia do casamento mais 2 envelopes de 45 euros, que roubalheira.
    bjs e mt boa sorte

    ResponderEliminar
  5. Podes pôr nome de andamentos de música, expressões musicais no placard e nas mesas... ou mesmo nomes de instrumentos, ou generos musicais

    http://www.meloteca.com/dicionario-musica.htm espreita aqui, é sempre bom para a cultura geral

    ResponderEliminar
  6. Que estranho, casei mês passado no registo e paguei apenas 120€... aí em Lx fica 70€ mais caro do que casar no Porto? É injusto, somos todos portugueses...

    ResponderEliminar
  7. Hmm, vais casar pelo religioso ou casaste durante a semana?

    Normalmente os 120 é nesses caso, os 190 é casamento civil fora de horário expediente e ainda dslocação do conservador à quinta.

    Parabens pelo casamento :P

    Muah***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3