sábado, 18 de junho de 2011

*Desafio dos 30 dias de Beleza - 04*

Dia 04 — A tua base preferida 


*Base - Pincel embelezador de rosto da Yves Rocher*
Tem como função unificar, iluminar, e alisar o rosto e posso dizer que cumpre tudo aquilo que promete, é de longe a minha base preferida, não tenho reacções alérgicas nem provoca pequenas borbulhinhas.

Pena o preço da mesma, faz-me escolher apenas usá-la em algumas ocasiões, normalmente o preço de 15ml é a rondar os valores entre os 15€ e os 20€.


3 comentários:

  1. E eu que não dava nada por ela! Quem sabe não experiemnto kk dia!

    ResponderEliminar
  2. Ja estive varias vezes a olhar para ela, mas ainda nunca a comprei. Mas uso imensa coisa da marca. Tenho é algum receio por ter a pele meio oleosa. Ja agora poes algum primier ou aplicar directamente?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Oi tete,

    Na cara não coloco primer, a única coisa que faço é depois de limpar a pele, coloco o creme hidratante que faz com que a base também agarre.

    Já usei antes o magix por exemplo e não gostei, torna-me a pele um pouco oleosa e no Verão fico com a sensação de ter a base a escorrer pela cara, pelo que óptimo por não usar primer.

    Muah***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3