domingo, 19 de junho de 2011

*Desafio dos 30 dias de Beleza - 05*

Dia 05 — O que mais gostas de fazer 

Bom, eu tenho muitas coisas que gosto mesmo muito de fazer, mas a que vou mencionar aqui é daquelas que nunca falei aqui no blog, nada tem a ver com beleza, é completamente diferente... E aqui vai..

*First Person Shooters games* (vários)

É uma das minhas grandes paixões, desde os 16 anos que não largo este vicio, já passei por um pouco de tudo neste mundo, neste momento é uma fase mais calma, uns dias joga-se outros não..

E de seguida vou já para lá =P

Há por aí alguém que jogue?
Muah**

1 comentário:

  1. Esse não, mas costumava jogar Counter Strike no meu secundário. Agora nem tempo tenho para me viciar nessas coisas :(
    ***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3