quarta-feira, 15 de junho de 2011

*Desafio dos 30 dias de Beleza*

Boa noite minhas lindas 

Pois é também vou participar, há cerca de 15/20 dias que vejo alguns blogs e é engraçado saber as escolhas das outras meninas e ficamos a saber um pouco mais sobre cada uma de nós..

Hoje vou aproveitar e começar já com o primeiro para ter terminado no dia 15 de Julho que depois é vésperas de casório =D

Dia 01 — O teu eyeliner preferido 

 

É sem duvida o que mais uso, o meu preferido, é bastante maleável o que dá para usar das mais diversas maneiras. 
Compro através da Yves Rocher, têm-me custado cerca de 5€ e dura imenso tempo...

6 comentários:

  1. ola prima ja algum tempo que ando a ler as tuas coisinhas e para dizer a verdade adoro :D uma beijoca e uma boa noite :D

    ResponderEliminar
  2. Olha da para explicares como se usa?
    Estou farta de tentar perceber sempre q o vejo no catalogo e fico seculos a tentar perceber mas nada

    ResponderEliminar
  3. Depende para que o usas..

    Eu este Khajal só o uso na pálpebra inteira e normalmente esfumo com pincel ou com aquelas borrachinhas que normalmente vêm nos delineadores.

    Se quiser fazer apenas um traço tem de ser logo na abertura quando vem pontiagudo porque com o tempo vai desaparecendo o bico e vai ficando mais grosso.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. sim, mas eu na me expliquei, desculpa.
    Usas como um lapis normal? é facil de aplicar apesar da sua forma?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ahhh, uso como se tivesse a pôr sombra, como se tivesse a pintar uma tela :D

    Como ele é muito maleável e nada duro é fácil espalhar...

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, eu sou grande naba na maquilhagem....lol

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3