domingo, 12 de junho de 2011

*Earth Lovers - TBS* - Review

Boa Noite meninas,

Algum tempo que já não fazia revisões, e alguma coisa melhor que começarmos por um produto da The Body Shop? Óbvio que não =D. O Produto de hoje vai ser o Gel de Banho da colecção Earth Lovers. O que eu vou falar é do cheirinho a Melancia e Eucalipto.



O que diz a TBS: 
  • A Earth Lovers é nada mais nada menos que a nova linha de Geles de Banho 100% Biodegradáveis e eco-conscientes. 
  • Graças a estes novos geles de banho desfrutaremos ao máximo no duche de fórmulas suaves, sem sabão e que não secam a pele.   
  • A nossa pele ficará extremamente suave e com aroma muito natural. 
  • Indicado para peles sensíveis. 
  • Podemos escolher entre 6 frescas fragrâncias: "Limão e Tomilho", "Hortelã-Pimenta e Pepino", "Melancia e Eucalipto", "Figo e Alecrim", "Pêra e Citronela" e "Alperce e Manjericão". 
O que digo Eu:
  • Antes demais é bom salientar que ainda bem que começamos a mudar a visão das coisas e há marcas que começam a pensar no nosso eco sistema, ajudando.
  • O cheiro é delicioso só de abrir sentimos logo o mesmo, mas na pele não tem explicação, não existe o cheiro a sabão dos normais geles de duche, este tem um aroma muito fiel, tanto ao cheirar do frasco, como ao cheirar directamente na pele.
  • Eu tenho pele normal portanto não notei diferenças a nível de suavidade, não me deixou a pele nem mais nem menos suave.
  • O valor de aquisição deste produto é 6.00€ para 250ml, o que na minha opinião é um pouco caro, visto a oferta do mercado e na altura em que estamos, pois apesar de ser melhor para o nosso sistema, não é favorável à nossa carteira, mas é uma questão de escolha.
  • Este Gel foi enviado com uma luva que me parece exfoliante, e é nesse ambito que a utilizo, nunca a usei para lavar o corpo com o gel de banho.
Avaliação 0-5: 4


PS: O namorado fez o favor de o usar mais do que eu, ficou colado ao cheiro e adorou, agora que acabou já pede para comprarmos mais, por isso meninas, eu aprovo, o namorado também, está mais do que RECOMENDADO!

Experimentem!!
Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3