segunda-feira, 13 de junho de 2011

*Verniz da Semana #11*

Boa Noite minhas lindas,

Aqui vai, para esta semana e um pouco cansada de usar tons fortes, decidi relaxar um pouco e fiz uma manicure francesa.. Também treinar para o dia do casamento, visto que quero ser eu própria a fazer a minha manicure =D

E aqui vai ela, usei um Pack da Rimmel que adoro e é de muito boa qualidade.. Sempre que faço unha francesa ou espanhola é este kit que uso (mando vir de fora polis não encontro nos pontos habituais)..


PS: Não liguei a minha unha do polegar pois partia :S, não a cortei pois demora imenso a crescer e preciso dela daqui a 1 mês e 10 dias loool.

E vocês, já arriscaram fazer a vocês próprias?
Beijinhos!!

4 comentários:

  1. Uma francesa fica sempre bem e é super elegante =D

    Eu também faço a mim própria e até me safo bem =D

    ResponderEliminar
  2. A manicure francesa é a forma mais bonita de ter as unhas. Tenho tanta pena de ser uma azelha e não conseguir fazer...

    ResponderEliminar
  3. Muito muito treino e tudo se faz :D

    Eu não conseguia fazer um risco direito, agora até me safo, mas estou longe da perfeição..

    Toca a treinar :)

    ResponderEliminar
  4. Também faço a mim própria, dá uma trabalheira (utilizo fita cola a substituir aquelas tips brancas) mas vale a pena, o resultado é excelente.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3