domingo, 3 de julho de 2011

Duvida - AJUDAAAAAAA

Olá meninas!!!

Preciso da vossa ajuda, como sabem ando em preparativos para o casamento e desde há 1 semana para cá que ando a ver o que vou fazer em termos de manicure.

Como não quero a tipica unha francesa branco e tal, quero algo que vejam e digam "É a Ana"... E por isso pensei fazer unha francesa AZUL =D..

Azul visto que o bouquet, sapatos e pormenores vão ser todos desta cor...

O que quero é igual ao que está na foto mas sem aqueles desenhos, só mesmo manicure francesa azul, e com a minha unha nada de gel =D...

Já algumas pessoas sabem porque ando a fazer testes esta semana e no trabalho já viram e a recepção/reacção não foi das melhores.. Que acham???

(*Foto retirada da net)

SIM ou NÃO?
(Sem o desenho só mesmo francesa azul)

Muahh*** 

4 comentários:

  1. Se a tua imagem de marca é realmente e irreverencia nas unhas, por que não também mostrares esse bocadinho de ti nesse dia tão especial.=D Eu acho que não tem nada de mal não se quer ir com a típica francesa branquinha, com o azul vais ficar também a condizer e são os pequenos pormenores que fazem a diferença. É o teu dia e deves ir como te sentes melhor =D
    Eu acho o azul muito giro =D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Se tens apontamentos azuis nos sapatos e bouquet, não acho que fique mal nas unhas, no entanto talvez um azul não tão forte. Algo mais suave.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei, e porque não se gostas!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que estam umas unhas mesmo muitos bonitos e como ospreparativos do casamento também são dessa cor, ficaria lindo! Eu adorei!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3