sábado, 9 de julho de 2011

Maquilhagem de Noiva

Bom dia a todas!!!

Daqui a uma semana está marcada a minha prova de maquilhagem para o grande dia.. E queria já levar algumas ideias, apesar de pensar que já tinha tudo bem definido surgiram algumas duvidas.

Temos o branco e cinza/preto suave muito adequado a morenas e que cai sempre bem

Temos os tons nude/tons de pele que dão um ar muito natural e saudável

Temos o típico e já muito cliché rosa

E por fim, os tons fortes e marcantes que poderão ser de várias cores

Por qual é que vocês optariam?
Eu andava muito inclinada para o primeiro, mas como tenho os sapatos azuis, o pormenor do cabelo(gancho) em tons azuis, o bouquet azul, comecei a pensar.. Porque não algo dentro destes tons?

Que pensam vocês?
Muah***

6 comentários:

  1. Gosto de todos eles *-*
    Mas adorei em especial o primeiro ^^

    ResponderEliminar
  2. o primeiro sem duvida..se já levas mts coisas em tons de azul,mais make up azul, n sei n :S

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a saracr.. Mais azual acho que iria ficar exagerado na minha opiniao claro.
    Aposta no primeiro look ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem gosto mais do primeiro look :)
    Simples e elegante como se quer ;)

    ResponderEliminar
  5. As maquiagens estão todas muito bonitas, mas ainda assim acho que o melhor é manteres fiel ao teu estilo natural de maquiagem. Às vezes as noivas fazem uma maquiagem tão diferente para o casamento que quase não dá para reconhecer...acho melhor ser verdadeira, essa é a beleza da noiva :) Parabéns pelo casamento!

    ResponderEliminar
  6. O primeiro ou o segundo, sem dúvida :) Tal como a saracr disse, se puseres todos os detalhes em azul, já fica demais..
    ***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3