domingo, 10 de julho de 2011

Sorteio Yodeyma

 Olá meninas!
Hoje apresento-vos um novo sorteio, como sempre sou apologista das parcerias, mas não unicamente para nós, mas também com o intuito de poder dar-vos sempre algo a vocês.

Portanto o blog Beauties For World em parceria com O Teu Perfume Yodeyma vêm sortear um perfume de 100ml 


Fruit de Yodeyma

Equivalente ao =D

DKNY - Be Delicious

REGRAS:
NOTAS:
  • O sorteio começa hoje e termina no dia 10 de Agosto às 23h55
  • O vencedor será escolhido através do random.org 

BOA SORTE A TODAS!!
 

52 comentários:

  1. EU QUERO ;) ***

    Seguidora de ambos blogs - *As Cores da Vida*
    Facebook- Daniela Santos Silva

    email- danielafilipa82@gmail.com

    BEIJOCAS

    ResponderEliminar
  2. Eu quero!!!! =D
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. eu quero.
    Caty (catia)
    telma_isac@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Eu quero!!!

    (ferreira.alexandra.ss@gmail.com
    Seg: Franci
    Fã: Silvia Ferreira)

    ResponderEliminar
  5. "Eu Quero"
    Seguidora do Google: AC
    Seguidora do Facebook: Catarina Santos
    E-mail: beautyandfashion24@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. eu quero ;)
    cidaliaferreira_6@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. EU QUERO ;) ***

    Seguidora de ambos blogs - diana henriques
    Facebook- diana henriques

    email- dianahenriques2@sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu Quero!

    Nome seguidora inesbraga
    Email inesbraga@live.com.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu Quero!
    Seguidora: Lua
    mail: almeidaluisa74@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Eu quero!
    Olá, que sorteio espectacular!
    Sou seguidora do teu blog publicamente através do nome мαяѕy'ѕ ηαιℓѕ ♔(Marsidia Melo).
    O meu Mail é: marcidiamelo[at]hotmail[dot]com
    Blog: http://marsymm.blogspot.com/
    Boa sorte a todas!
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  11. Eu quero!
    Seguidora:morgadinhaxu
    Mail:morgadinhaxu@hotmail.com
    Facebook:cristiana.morgado

    ResponderEliminar
  12. EU QUERO ;)

    Seguidora de ambos os blogs - Carla
    Facebook- Carla Martinho

    email- carla_barros_6@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu Quero!

    Nome de Seguidora: Cátia Loureiro
    Email: cloureiro8@hotmail.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3