terça-feira, 9 de agosto de 2011

Correctores de Olheiras!!


Olá meninas!!!

Ontem voltei ao trabalho e como sempre vou maquilhada, embora Verão levo sempre o corrector das imperfeições o lápis e o rimel para dar um tom mais saudável e arranjado..

Mas ontem tive um problema =D, confesso que não tinha pensado nisto..

Fiquei morena com as férias como é normal e quando coloquei o corrector nota-se uma diferença abismal de tom, portanto não pude usar.. Alternativa? Comprar um tom mais acima? 

Que fazem vocês no verão? Mudam as vossas bases e correctores? =S

Beijinhoss!!!

2 comentários:

  1. Olá,
    Com a chegada do Verão normalmente mudo de tom, por isso, é necessário ou comprar uma base mais escuro e fazendo uma mistura até atingir a minha cor, ou então compro uma com um tom acima do meu e preparo-me para o Verão. Em relação aos correctores não altero muito a cor, mas tenho sempre um mais escuro para misturar.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Geralmente no Verão não uso maquilhagem porque não sinto essa necessidade, mas às vezes quando me dá vontade de me arranjar assim mais num jantarzinho ou qualquer coisa também penso nisso... provavelmente seria melhor comprar um tom acima.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3