domingo, 21 de agosto de 2011

Desmaquilhantes - Quais Usam???

Olá meninas,

É isso mesmo, hoje quero saber quais os desmaquilhantes que usam? 

Eu usava sempre o mesmo, encontrei um que me agradou imenso e nunca mudei, até que vim de férias e não o encontrei em lado nenhum e precisava de tirar a maquilhagem.. Encontrei um nos armários que tinha comprado há uns tempo na Yves Rocher e fiquei perdida de amores..

O que eu uso habitualmente 


Muita gente já o conhece e também é amado por muitas o Leite Desmaquilhante Integral da gama Skin Naturals da Garnier.
Tem 200ml e um PVP de cerca 8€

A minha nova paixão


Nunca ouvi falar dele, comprei-o há uns bons pares de meses para o caso de ficar sempre o meu com uma promoção que vinha o leite de corpo mais desmaquilhante. Pertence à gama PureCalmille.
Tem 200ml e um PVP de 5.25€

Ambos são óptimos, mas a leveza do Pure Calmille é realmente relaxante, deixa a pele hidratada e a maquilhagem sai no piscar de olhos.
Gostei imenso e recomendo vivamente!!!

E vocês meninas, quais os vossos?
Muahh***

4 comentários:

  1. eu uso o 2º e tb gosto mt dele e dps junto o creme dexa mm gama e fica perfeita a pele :)

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o desmaquilhante da bourjois que compro no continente por 4,10 e traz bastante produto gosto imenso dele :)

    ResponderEliminar
  3. eu ja usei o da sephora que gostei mt.
    ja usei toalhita e agr ando a gastar um da nivea porque nao queria comprar outros sem acabar com os q tenho. mas ando ainda em busca do meu preferido

    ResponderEliminar
  4. hummm gostei das sugestões! :D Eu de momento utilizo um de camélia da Ofuscante, e estou a gostar muito:D

    Beijinhos******

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3