sábado, 27 de agosto de 2011

Glimmerstick Black - AVON

Olá minhas lindas,

Há uns dois ou três dias lembrei-me de vos falar do meu melhor amigo, neste mundo da maquilhagem, quais correctores, quais bases, quais batons..

Há uma coisa que não dispenso MESMO e que dá logo um toque diferente.


Estou a falar do Glimmerstick Black da AVON. Porque falo neste em especifico? Pois bem, é o único até aos dias que correm (e já experimentei vários) que me completa a todos os níveis.

Durabilidade - 5
Qualidade - 5
Preço - 4

Por partes... A nível de durabilidade é o unico com que me levanto de manhã e me deito de noite (força de expressão), como quem diz dura o dia todo é impressionante.
A qualidade é óptima talvez por isso a durabilidade seja muito muito boa!
O preço nem sempre é amigo, depende dos catálogos, o normal é comprar a 4.95€ e dura-me cerca de 3/4 meses, no entanto eu uso todo o santo dia, quem não usar muito é algo para durar cerca de 8 meses se não mais.

Recomendo vivamente a quem está à procura de um lápis que após 5 minutos se olhe e não encontre nada, este dura uma eternidade e para tirar com o desmaquilhante nem sempre fica a 100%, aconselho um bifásico pois é mais fácil.

Já utilizaram este lápis meninas? Gostam de acentuar bem o olhar? É óptimo para um dia de trabalho e faz toda a diferença!!!

Podem adquirir este produto junto da Filipa no blog, as meninas da minha parte têm um desconto de 20% na encomenda. Aproveitem!!!

3 comentários:

  1. Parece-me muito bem! Adoro lápis retracteis! :D

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Mas dura mesmo mesmo mesmo na linha de água? :P É que tenho imensos lápis à prova de água de passada 1 hora já desapareceu e eu gosto mesmo de o colocar na linha de água e adoro aquele PRETÃO :p.. *Bjinhos e obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar
  3. O dia todo, sem duvida!!!

    Talvez por ser de carvão mais duro que o normal, para além de ficar pretão dura imenso tempo.

    Eu já experimentei na brincadeira milhares e nunca um como este, tinha de andar sempre a retocar, hoje em dia já nem me preocupo, chego ao fim do dia a casa e tenho de tirar com desmaquilhante =D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3