terça-feira, 23 de agosto de 2011

Glitter Gal - Verniz 3D Holográfico


Olá meninas!!

Aqui há já alguns meses apresentei-vos um verniz 3D da Glitter Gal, podem ver aqui

Na altura foi uma boa surpresa, não conhecia e pensava que não iria gostar, pois quando tirei as fotos era de noite, mas à luz do dia era realmente lindo e toda a gente comentava..

Entretanto a glitter gal mandou-me um novo verniz desta colecção para experimentar e vos mostrar pois a adesão foi muito grande e boa =D.

Por coincidência ou não, recebi um novo azul, desta vez muito mais escuro que o anterior e posso-vos dizer que é muito muito mais lindo que o anterior. Há noite tem m brilho suave o que deixa a unha elegante e de dia é muito translucido e brilhante!!!


Gostam meninas??
Já experimentaram ou gostariam de experimentar?

Para mais informações basta acederem ao site da Glitter Gal e poderão ver as coisas maravilhosas que têm =D
http://www.glittergal.com.au/

3 comentários:

  1. Eu que não sou muito fã de unhas azuis adorei o efeito que o verniz holográfico deu às unhas, acho que ficam mto mais interessantes e bonitas :D gostei!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Hostei do efeito! Eu gosto muito de azul nas unhas mas nã é qualquer tom que foca bem na minha opinião...essa cor eu usaria sem qualquer problemas, mais para sair a noite. Torna logo as unhas num super acessório!
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Thanks Ana, lots of love from the Glitter Gals in Australia - Kerry and Anna

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3