quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hoje foi dia de passeio!!!

Olá minhas lindas!!

No verão troco tudo o que é maquilhagem por aromas e passeios =D

Hoje não foi excepção e aproveitar os últimos dias da lua-de-mel, fui "conhecer" Lisboa!!! Às vezes esquecemos-nos do que a nossa própria cidade nos oferece.. Nunca tinha ido visitar interiormente a torre de Belém e os descobrimentos e hoje tiramos o dia para isso.. =D


Fiquei com pena de não se poder ver as camaratas onde ficavam os presos, estavam fechadas (nem sei se abrem) 

Depois de tudo isto ainda paramos por abastecer... O marido recomendou e não ficou nada mau visto, agora temos de combinar um almoço no mesmo sitio pois o cheirinho das pizzas era divinal =D

O meu =D 

Do maridão =P

Muah*** 

3 comentários:

  1. Et laaa.. onde é que se comem esses gelados fantásticos?
    ***

    ResponderEliminar
  2. Deixo aqui o link

    http://www.nosoloitalia.com/

    Também é optimo restaurante, ainda estou para ir provar as pizzas que tinham um cheirinho delicioso.. Qual pizza hut e telepizza qual quê :D

    ***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3