quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ajuda - Precisa-se!!

Olá minhas lindas!!!

Preciso da vossa ajuda para encontrar um objecto que este fim de semana passado foi o meu melhor amigo =D...

Devido andar quase sempre de saltos altos, ganho facilmente calos na parte da frente e ficam gretados na parte de trás, a minha sogra apresentou-me este lindo objecto e tratou-me disso em 30 minutos e fiquei com pele de bebé, ehehe..

Mas ela não se lembra onde comprou e já dei um pulo em algumas lojas e não encontro..

Alguém sabe?? Já encontrei na net, mas em lojas brasileiras ou site de leilões (o que não me interessa)


Obrigada
Beijinho!!!

4 comentários:

  1. Olá linda.

    A pouco tempo comprei uma coisa destas no intermarché

    Se quiseres mando-te uma foto para tu veres..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :D

    Na pluricosmetica ou no Carlos Santos de certeza que encontras :)

    Espero ter ajudado!

    beijocas***

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe compra disso no continente :) Bjinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu a ir a lojas de beleza e dizem-me que há no continente eheheh..

    Tenho de ir ver isso :D...

    Obrigada
    mUah*****

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3