domingo, 18 de setembro de 2011

Eu e a Lojinha da Janina - Espreita :P

Bom dia Beauties!!!

E quem é que por aqui não conhece a Lojinha da Janina, faça o favor de se acusar =D??? E quem conhece?? Já comprou?? Deixa aqui um comentário para eu saber ;)

Para quem não conhece, não pode deixar de perder esta oportunidade e ir a voar à lojinha dela, ver as coisas maravilhosas que tem para venda!

Ela vende várias marcas, marcas estas que algumas de nós não temos possibilidade de comprar, ou porque não temos conta, ou cartão de crédito ou paypal ou até mesmo porque não gostamos de fazer estas transações pela internet, não se preocupem que a Janina faz com todo o gosto e envia-nos.

A Janina envia para qualquer País, sem distinção!

Na loja dela podemos encontrar
  • Os famosos BBCreams
  • ELF (a loja internacional mais acessível e com mais descontos)
  • A maravilhosa Fraulein (meninas que me mandam mails com receio de comprar aproveitem que a Janina compra por vocês)
  • A maravilhosa NYX 
  • Sigma
  • Relógios para todos os gostos
  • Paletas e pincheis de todos os tamanhos e tipos
De que estás à espera vai a correr à Loja da Janina e segue-a, podes também encontrá-la no facebook, qualquer duvida não existes em entrar em contacto com ela =D

Novidade de ultima hora


Não percas esta oportunidade, só até hoje às 20h, acede já ao blog dela e comprova com os teus olhos.



Lembra-te o blog da Lojinha da Janina está

6 comentários:

  1. A janina é excelente nao é :D Olha mas em relaçao à kiko eras a favor de eu cobrar uma taxa?

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente nunca comprei nada, mas em cada três cantos, um fala da Loja da Janaina...

    ResponderEliminar
  3. Olá os 40% é só dos artigos ELF, não em todos os artigos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Janina eu corrigi logo na imagem :D..

    *****

    ResponderEliminar
  5. Tava a pensar numa taxa de 20% .MAs ainda nao sei

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana :) Fico feliz de saber que muita gente fala de mim :D

    Tenho algumas clientes bloggers e parceria com algumas também :D

    Melina é que eu tive uma menina que falou comigo a pensar que era em todos os produtos e disse-me que viu no teu blog por isso eu vim cá :D

    beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3