terça-feira, 13 de setembro de 2011

Limpeza de Pele em 3 passos!

Boa tarde princesas =D!!

Recentemente tenho usado um produto que me tem enchido todas as medidas em relação à limpeza da pele. Uma marca conceituada em produtos de skincare que eu nunca tinha experimentado e neste momento estou muito espantada com a qualidade desde produto que recebi.

Estou a falar da Liz Earle, muitas de vocês já conhecem, mas quantas já experimentaram?? O conjunto que estou a testar/usar neste momento é o Cleanse & Polish (Limpar & Cuidar)


Em 3 passos mostro como utilizar o produto, eu utilizo sempre depois de fazer a limpeza nocturna, quando tiro a maquilhagem. E vão ficar boquiabertas com a quantidade de maquilhagem que ainda tinha mesmo depois de ter limpo a pele. 




Como podem ver, mesmo depois de eu ter usado o desmaquilhante, ter limpo a pele toda, vejam bem a quantidade de base que ainda tinha para ser limpo??? É simplesmente incrível, logo na primeira vez que usei este cleaner fiquei de boca aberta!!

Meninas, não hesitem é simplesmente excelente e vai durar muito portanto é um dinheiro muito bem gasto, para este kit o valor é apenas de £13.25 (cerca de 15.50€).

Para adquirirem este ou outro produto visitem http://uk.lizearle.com/

Lembra-te, este produto está

2 comentários:

  1. Hummm, a Liz Eearle está sempre a surpreender! Adorei o resultado :D

    Beijinhos princesa*****

    ResponderEliminar
  2. Eu já me apaixonei pela marca e não conhecia mesmo, ouvir falar só ultimamente pelos blogs..

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3