domingo, 11 de setembro de 2011

Menina Pretty - Futuro Sorteio - Opinião

Olá princesas!!!

Lembram-se deste post sobre a parceria com a Menina Pretty?

Recebi alguns mails, entre eles duvidas e sobre estas marcas mais "desconhecidas"... As duvidas já esclareci a quem me questionou e em relação a falar mais destas marcas só o poderei fazer quando tiver produtos para testar.

MAS... E antes demais eu e a Patrícia pensamos em fazer um sorteio com um pacotinho mimoso com um produto de cada marca: Rival de LoopFlormarManhattan e já mais conhecida P2.

*Produtos meramente ilustrativos 

Que acham meninas?
Querem novo sorteio?
Gostavam de experimentar estes produtos??? 
Preferem 4 vencedoras uma para cada um dos produtos ou 1 vencedora com o pacotinho todo? *Conforme a vossa resposta assim será feito...

Beijinho e comentem!!! =D 

8 comentários:

  1. :) sim novo sorteio! :)
    eu gostava muito de experimentar esses produtos...não conheço nenhum...
    Talvez seja preferível 4 vencedoras do que so uma, pq assim abrangia mais seguidoras ;)

    ***

    ResponderEliminar
  2. No meu ver também é melhor as 4 vencedoras, sempre dá a oportunidade a mais pessoas de obterem os produtos :D

    ***

    ResponderEliminar
  3. Novo sorteio, que bom :)

    Eu preferia 4 vencedoras porque assim mais pessoas ficam contentes :)

    ResponderEliminar
  4. Perferias as 4 vencedoras.

    MissyLi

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Pelos visto tudo prefere 4 vencedoras, confesso que a mim também me atrai mais daí ter pedido a vossa opinião..

    Pois assim sempre damos oportunidade a mais meninas de ganharem.

    Em breve trarei mais noticias :D

    Muah***

    ResponderEliminar
  6. Queremos sorteio, oba, lol.

    Na minha opinião seria 4 vencedoras, assim fazemos 4 meninas felizes ;)

    Kisses*

    ResponderEliminar
  7. Deverá mesmo ficar as 4, as opiniões são todas iguais :D..

    Portanto assim será!!!

    Chegará em breve! Estejam atentas :D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3