sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A minha paixão do momento!

Boa Noite beauties =D

Hoje venho-vos mostrar os miminhos que recebi ontem e estou mortinha para experimentar, mas vou deixar isso para amanhã =D

 Paleta de 96 Cores "Candies of Woderland"

Travel Kit 7Pcs Brushes Set

Já viram a nova imagem da Fraulein38.. Espreitem AQUI!!!

Podem adquirir estes produtos

Tendo em conta que recebi este mimo, estou a pensar sortear uma parecida, o que acham?? Mas em vez de ser com estas cores, uma de tons neutros como gostam?

Que acham meninas?
Gostam? Querem?
******

6 comentários:

  1. I read your blog with google translate tool, I'm enjoying reading your review/story and will come back later.

    thanks
    list of xbox 360 games

    ResponderEliminar
  2. Thanks, will be a pleasure to have your presence here on the blog again.

    kiss

    ResponderEliminar
  3. ai eu adorava ganhar uma palete dessas!! :D era so looks para o blog :P

    ResponderEliminar
  4. Oi! olha como fazes o pagamento? já tive no site mas acho que aquilo so da por paypal ou cartao credito...e não tenho nem uma coisa nem outra.
    Fernanda Santos

    ResponderEliminar
  5. Olá Fernanda,

    Só esses dois métodos é que estão disponíveis, não dá de outra maneira.

    No entanto podes falar com a Janina é intermediária que para quem não tem ela faz. Deixo-te o link do blog dela linda
    http://lojinhadajanina.blogspot.com/

    beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3