quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nova Vencedora da Paleta!!

Olá meninas!!

Como tem vindo a ser hábito, não sei se por estarem de férias ou não, em dois sorteios seguidos as vencedoras não respondem aos meus emails, que começa a ser um pouco frustrante.

Dei mais 48horas que o normal à vencedora da palete pois tive 1 dia com o blog/mail em baixo e dei o beneficio da duvida enviado outro mail a dar mais tempo, mas mesmo assim nada.

Portanto segue a nova vencedora da palete brilhante...


Isabel Meixedo 

Vou enviar email e aguardar 48h como sempre, espero ter alguma sorte desta vez..

Para as outras meninas, participem no sorteio que ainda está a decorrer até 19 Setembro

2 comentários:

  1. E pensar que teve tão perto de ser minha!!!!! ;))) Se as vencedoras não a quiserem eu quero!!!

    Passa no meu blog e participa no meu sorteio.

    MissyLi

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai..eu morria se soubesse ter perdido uma Palette destas:)
    *Beijokita*

    Www.oblogdamalaika.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3