quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O que aplicas primeiro! - Nova questão

Olá minhas lindas!!!

Nova questão aqui no blog, para quem não sabe, para quem faz de maneira diferente e para conhecermos as várias maneiras de se fazer!

A pergunta de hoje é 
Usar o curvex antes ou depois da máscara? Ambos?


Eu uso sempre antes de colocar a máscara, isto porque fui sempre aconselhada assim, mas posso dizer que a maquilhadora do meu casamento fez depois de colocar a máscara porque segundo ela é mais fácil de depois de seca a pestana ganhar o jeito enrolado.

E vocês como utilizam? Ou acham melhor?

****

6 comentários:

  1. Eu uso antes da máscara. Já ouvi dizer que se usarmos o curvex depois há mais possibilidades de danificarmos as pestanas, não sei se é verdade ou mito. Na verdade já utilizava antes da máscara, portanto não 'liguei' muito. No entanto conheço quem use depois..

    ResponderEliminar
  2. A mim sempre me disseram que corríamos o risco de partir mesmo a pestana.. Daí a questão se é mito ou verdade!! ehehe

    ***

    ResponderEliminar
  3. Eu uso sempre antes e resulta muito bem :)
    Quanto ao que a maquilhadora disse por um lado faz sentido, pois isso deve-se ao facto das pestanas ficarem "mais secas" com as mascara e por isso ganham mais facilmente o formato, mas lá está o facto de estarem "mais secas" aumenta o perigo de danificar as pestanas...
    Eu penso que o melhor é antes e depois usar uma mascara efeito curvador para "fixar" melhor no case de se querer umas pestanas super curvadas.
    Beijinhos

    http://dicasmakeuppt.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu tb utilizo sempre antes, e acho que é como resulta melhor. Depois acho que não é lá muito prático, ja para não falar que o curvex vai sujar-se mt facilmente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu não posso usar, tenho tendência a criar inflamações junto à pestana, já tentei várias vezes e acontece-me sempre isso :(

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3