quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Paleta 100Cores - Exotic Summer shine

Olá meninas!!!

Já tinha mostrado aqui esta paleta, mas no meu ver apesar de ser propicia ao verão tem cores muito fortes para esta estação..

Como me pediram swatches da mesma, venho cá mostrar mais em pormenor esta paleta que aparentemente passa como pochete =D




É linda não é? Eu adoro-a =D 
Para mim é óptima para looks nocturnos e para certas ocasiões!!!

Como a imagem diz, os swatches são das sombras centrais (5 por fila).. Se quiserem um swatch de alguma cor em especifica basta entrarem em contato comigo =D

É linda a paleta e para poderem adquirir basta acederem ao site da fraulein abaixo. É super completa e tem um custo apenas de £12.99 (cerca de 14.80€)

3 comentários:

  1. Lindissimas! :D Agora quero ver esses look todos supimpas hein! :D

    Beijoooooo

    ResponderEliminar
  2. Olá, gostei muito do teu blog, essa paleta parece ser bastante boa. Visita o meu blog:

    http://meeloner.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3