sábado, 17 de setembro de 2011

Pormenores do meu dia C

Olá Beauties!!

Cá venho eu mostrar algumas fotos do meu dia C, mais precisamente os pormenores que algumas meninas já me pediram =D e depois de tanto me acompanharem nos preparativos também é meu dever levantar um pouco da ponta do véu...

Ainda não tenho as fotos em HD, pois só recebo os trabalhos 3 meses após o dia portanto só em Outubro é que vou ter tudo e depois poderei mostrar em mais pormenor.

Desta vez digitalizei as fotos das provas, não ficou com grande qualidade, mas é melhor do que nada =D

A fazer a maquilhagem



As unhas

O cabelo

O interior :D

 O Bouquet

Cesta das alianças

Que saudades só de lembrar!!
Obrigada a todas que me aturaram nas minhas duvidas aqui no blog e que acompanharam os meus stress eheh, deixei na altura o blog de lado, mas não me deixaram de seguir! OBRIGADA!
Beijinho

9 comentários:

  1. Divinal a minha princesa! :D

    Beijinhos~***********

    ResponderEliminar
  2. Uns pormenores que marcam a diferença....Gostei dos sapatinhos azuis iguais à ligua... =0)

    ResponderEliminar
  3. Muito linda, adorei o penteado, o ramo, o vestido e as unhas também ficaram lindas. Tens uma tatuagem muito bonita e grande ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada... :D:D:D

    Os pormenores por vezes são mesmo cruciais para tornar o dia ainda mais perfeito***

    ResponderEliminar
  5. Tao tudo tao girooooooooooooo :D
    Adorei filha! K orgulho..

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada Margarida!!!

    Beijinho***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3