segunda-feira, 24 de outubro de 2011

* The Body Shop - Linha Natrulift *

Olá Beauties!

Hoje venho apresentar-vos dois produtos da linha Nutralift da The Body Shop.

E os dois produtos são:
  • Natrulift Refreshing Eye Roll-on - PVP 18,00€
  • Natrulift Firming Day Lotion SPF 15 - PVP 18,00€
Podem ainda encontrar mais 6 produtos desta gama que se completam uns aos outros entre os 11€ aos 22€


O que diz a TBS no geral dos dois produtos
  • São produtos de resultados imediatos
  • Deixa a pele mais firme e suaviza o aparecimento de rugas em 4 semanas
  • "Seja qual for a idade o importe é cuidar da pele"
O que diz a TBS sobre o Eye Roll-On
  • Refrescante
  • Reafirmante
  • Suaviza o aparecimento de rugas
 O que diz a TBS sobre o Firming Day Lotion
  • Suaviza a pele
  • Recomendado a mulheres com +40
  • Indicado a usar em conjunto com o Serum da mesma gama

O que diz a Melinha

Uso os dois produtos há cerca de 1 mês portanto a opinião que vou dar é baseada no uso diário que fiz até hoje.

Talvez devido a ser recomendo a mulheres com +40 e eu ter ainda a pele dos 20 não seja realmente indicado para mim, pois não noto as diferenças que são mencionadas, o que é perfeitamente normal!

Adoro o Eye-Roll on e é daqueles produtos que duram uma vida, dá um efeito muito refrescante, eu que tenho olheiras genéticas acalma o ardor que às vezes sinto em torno do olho.

Uso a gama pois como a Gabriela diz: "Seja qual for a idade, o importante é cuidar da pele"

E mais acertado ainda...

"Aos 20 temos a pele que herdamos dos nossos pais, aos 30 temos a pele que merecemos".

3 comentários:

  1. Gostei da última frase! :)
    Pois é querida, é pena que seja muito caro em Portugal, eu vivo em S.Miguel e acho que nem tem aqui! Mas pronto, vamos sonhando alto que já é bom!
    Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3