segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Brilho ou Matte? O que preferes??

Olá Beauties!!!

Hoje coloco-vos uma questão pertinente =D... Brilho ou Matte, como o próprio titulo sugere, e como é óbvio só poderei estar a falar de vernizes!!

Sei que é algo que... Ou se AMA ou se ODEIA!!!

Eu adoro vernizes matte, no entanto o que mais gosto neles é que posso mudar se me aborrecer, ou seja posso andar 2 ou 3 dias com o matte mas se ficar cansada de o ver sem brilho basta passar apenas a base e fica logo todo luminoso.. E essa dupla funcionalidade faz-me a comprar alguns matte..


Agora digam-me lá meninas.. O que preferem??? Com ou sem brilho??
Já experimentaram algum matte ou gostariam de experimentar?

BeijoOO

4 comentários:

  1. Depende das cores, por acaso esse azul fica muito fixe mate, ontem meti um framboesa mate que tirei foto para meter no blog porque ficou lindissimo, mas ha cores que se metermos em mate ficam tão estranhas...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho por acaso um cinzento matte que não gosto nada nada de o ver em matte!

    ***

    ResponderEliminar
  3. Mateeee :D Adoro vernizes mate, mas ás vezes um brilho também combina muito bem :D

    O Azul é lindo!

    Beijooooooooo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3