quinta-feira, 13 de outubro de 2011

* Eyeliners Gel - AVON *

Olá Beauties!!

Eu não sei se são novidades novas da AVON, mas nunca tinha visto noutros catálogos à venda os eyeliners em gel e neste que passou conforme os vi, decidi logo comprá-los!

Recebi hoje estes mimos, vou apenas mostrar a caixa e os swatches dos mesmos e mais tarde farei revisão!


 Blackened Metal = Preto c/ brilho

Shimmering sapphire - Azul c/ brilhos


À primeira vista pode-se dizer que têm bastante brilho, não são muito difíceis de sair da pele mas espalham glitter que é uma coisa doida!

Meninas, quem é que já experimentou?! Digam-me coisas!

Beuties beijocas!!

8 comentários:

  1. Adoro estes eyeliners *.* Dão um acabamento super definido e são ideais para looks nocturnos com muito brilho :)

    um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parecem lindos!!Adoro eyeliners em gel, ou líquidos! Depois faz a review adorei o azul! :D

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  3. Eu babei-me toda pelo azul, é mesmo royal que adoro xD... ehehhe

    ResponderEliminar
  4. Adoro as cores, e se tem brilhos então para mim ainda melhor :P

    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  5. OlÁ Melinha!

    Vamos fazer uma troquinha num dia destes???

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  6. Ok Melinha!

    Este mês não porque é um cadito complicado! Mas para o próxima podemos fazer=)

    Podemos trocar mails??

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  7. Para adquirirem estes e outros produtos da AVON, Yves Rocher e Oriflame com 10% de desconto, basta serem seguidoras do meu blog:

    beautytime-hc.blogspot.com


    Um beijinho*
    Helena Cardoso

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3