sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Look - Purple and Pink

Olá Beauties!!!

Apesar da correria e do trabalho que tenho tido ultimamente, não me quero descuidar dos posts!!! Hoje fiz novamente um look mais arrojado, com cores fortes!

Espero que gostem!!! Utilizei uma base nova e estou completamente satisfeita com ela, fiquei de boca aberta com a cobertura óptima que tem..falo da mais recente base liquida da Extra Virgin Minerals da TBS..(mais tarde farei revisão)!!




Arrisquem meninas! 
Gostaram? Ou usariam em alguma situação?

Muah*******

6 comentários:

  1. O melhor de sempre!!! Sem dúvidas!! ADOREI!

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. Ainda não é aquele que eu digo "Gostei mesmo mesmo mesmo" mas muito obrigada a todas!!!

    Temos de arriscar :D

    ***

    ResponderEliminar
  3. gostei muito dos olhos,achei fixe. quanto ao batom parece ser vermelho. em relação a base de maquilhagem eu não gosto de bases muito liquidas,prefiro-as mais espessas.

    ResponderEliminar
  4. O batom é um castanho rosado, mas com o flash parece mais vermelho realmente!

    Eu adoro bases liquidas, mas desta gama ainda quero experimentar as restantes, as compactas principalmente chamam-me muito atenção!

    *****

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3