quarta-feira, 26 de outubro de 2011

* Oasis Collection - Vernizes *

Boa noite Beauties!!!

Já chegou a minha comprinha na Oriflame dos dois vernizes que fazem parte da Colecção limitada "Oasis Collection" que tinha falado AQUI!..

Apesar do valor que achei exagerado, decidi comprar pois gosto deste género de edições e também pelas cores que adorei.





O Lilás com nome *Purple Mos*
O Castanho com nome *Marrakech*

PVP de cada vernizes é de 7.95€
Qual querem ver primeiro meninas???


Queres adquirir estes ou mais produtos da Oriflame.. Clica na imagem abaixo, a Margarida é 5*

8 comentários:

  1. Sim, as embalagens são um doce :) e esse castanho é divinal!

    ResponderEliminar
  2. o roxo :P não sou fã de castanhos nas unhas hehe *

    ResponderEliminar
  3. olá esses vernizes têm cores lindas,eu tambem comprei o lilás. adoro cores brilhantes nas minhas unhas!! beijinhos,feliz quinta-feira!!

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei as cores, mas pelos vistos a mais pedida é o castanho..

    Até estranhei porque recebi alguns comentários do ultimo castanho que usei que as pessoas não gostavam muito da cor!

    ****

    ResponderEliminar
  5. Adorei o lilás, era o q gostaria de ver primeiro :)

    http://pretty-little-blonde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ola linda, adorei o post principalmente porque adoro essas cores de vernizes...mostra o primeiro o Lilas é super lindo!!
    já te estou a seguir...beijinhos Anastacia
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada!!

    Confesso que o que me cativou mais foi o lilás, acho-o lindo de morrer.. ehhe

    Beijinhssss

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3