segunda-feira, 10 de outubro de 2011

* Oasis Collection *

Olá Beauties!!!

Hoje andei a dar uma vista de olhos num catálogo da Oriflame, coisa que já não fazia há algum tempo, quando me deparo com a colecção "Oasis Collection"..

Fiquei logo KO!!! Adoro Adoro, os vernizes e o kahjal =D

Vejam com os próprios olhos

Gosto muito destas colecções que são lançadas normalmente! Não encontrei estes tons de vernizes nos vernizes normais da oriflame, pelo que me parece ser uma edição limitada!

E vocês gostam??
Já compraram? Vão comprar?

Muahh*****

6 comentários:

  1. Pena é que não tenho ninguém que eu conheça que venda a marca...

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,

    Posso-te sempre recomendar a Margarida do blog - Oriflame - Viciada em Cosméticos, é super simpática e atenciosa =D

    A colecção vale mesmo a pena =D

    ****

    ResponderEliminar
  3. Aiii!!! Já estou com vontade de o mandar vir xD...

    ResponderEliminar
  4. são optimos produtos,eu vou mandar vir provavelmente,eu sou revendedora da oriflame. esses produtos constam do catalogo 15 e estão baratinhos. recomendo a todos. e quem quiser me comprar me contacte por email.

    adrianodominguesgoncalves123@live.com.pt quem quiser me comprar algo ja sabe,envie mensagem.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3