segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Semana com sabor a chocolate! =D

Boa noite beauties!!

Como o próprio titulo indica, está semana vai ser toda com sabor a chocolate, eheh!!

Já algum tempo que andava para comprar uns vernizes nestes tons, por acaso tenho 1 a caminho e a Janina mandou-me este maravilhoso da ELF.



Sem duvidas que é mesmo cor de chocolate, adorei adorei adorei..

Está mais que


Meninas já sabem quem quiser adquirir este ou mais produtos, não percam tempo a Janina é uma pessoa extremamente simpática e disponivel.
Aproveitem antecipadamente OS KITS DE NATAL pois agora não chegarão com atraso!
Visitem a loja da Janina... basta clicar na imagem


7 comentários:

  1. Esse é o ton de esmalte mais escuro que eu conseguiria usar..., Gostei bastante...
    estou te seguindo, visite-me se gostar segue de volta...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Débora sempre pensei que este género de castanhos ficassem realmente feios na unha, mas enganei-me completamente.

    É linda a cor e assenta muito bem neste Outono =D

    É mesmo Nhumi :D

    ResponderEliminar
  3. essa cor abriu-me o apetite,apetecia-me agora comer um pedaço de chocolate. não gosto das unhas nessa cor,fica mal,não combina comigo. de qualquer maneira deixo-te um beijinho na mesma.

    ResponderEliminar
  4. bem que vontade de comer todo xD eheh

    as unhas ficaram tão bonitas!!!

    beijinho

    http://thebestmakeups.blogspot.com/
    Daniela Costa e Juliana Guedes**

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blogue, já estou a seguir. Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com

    Adorei a cor do verniz!! =)

    ResponderEliminar
  6. Sandra também pensei que não ia gostar e olha que o resultado foi bem positivo..

    Experimenta ;)

    ***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3