quarta-feira, 19 de outubro de 2011

* Trocas e Baldrocas *

Olá Beauties!!!

Hoje venho com um tema ainda não muito falado, mas que se começa a ver mais..

As troquinhas entre blogues! Cada vez há mais, mas ainda existe um grande estigma em relação a este assunto, a verdade é que nem toda a gente está disponível para este género de coisas.

Gostavam ou não de fazer mais trocas entre blogs?


Aceitam-se sugestões, ideias, comentários de como fazer, o que fazer ou simplesmente que gostariam de fazer!

Podemos não só receber miminhos como gostamos, como dar oportunidade a outras meninas que não têm lojas pertinho de terem produtos de certas marcas...

Conto com a vossa opinião!!!

9 comentários:

  1. No Youtube já é costume :)
    Mas eu adorava fazer eheh
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    A parte de ter produtos de marcas que não conheço despertou-me a atenção.
    Se pudesse participar encontro-me disponível.
    Sónia Maio

    ResponderEliminar
  3. Já me relataram experiências muito boas como más também, por isso todas as troquinhas terão regras.

    As meninas que deixarem comentários eu irei entrar em contacto para combinarmos tudo!

    :D

    *****

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro troquinhas Já fiz váris com meninas de vários blogs e estou sp disponivel!

    MissyLi

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me de deixar o meu contacto.
    Sónia Maio
    maio.sonia@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. :D

    Bom, este fim de semana a ver se começo então a organizar as troquinhas e mandar os mails às meninas que se disponibilizaram..

    *** =D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3