sábado, 8 de outubro de 2011

* Usei e Gostei *

Boa Noite Beauties!!!

Isto não anda famoso para estes lados, hoje foi um dia grande com uma valente enxaqueca que ainda não passou, mas cá estou eu para mais um post.

Venho-vos falar de um produto que me foi enviado pela Filipa do blog "O Teu Perfume Yodeyma", estou a falar mais concretamente do gel de duche Sweet Girl que é o equiparado ao 212 Sexy da Carolina Herrera.


A embalagem está um pouco vincada pois já não tem produto, foi testado até ao fim! 

Pedi este produto porque recentemente recebi também um conjunto original do 212 Sexy e queria desfazer duvidas em relação a marca Yodeyma e se realmente os produtos são iguais ou não!

Sweet Girl (Yodeyma) VS 212 Sexy (CH)

Diferenças exteriores não são muitas, a cor da embalagem é basicamente a mesma, no entanto a embalagem original é mais comprida e fina que esta.

Diferenças oculares no próprio produto são a espessura e cor, o original é branco e mais espesso, enquanto este é liquido e transparente.

Cheiro dos dois produtos, não são realmente iguais, o 212 é mais intenso, mais forte, enquanto o Sweet Girl é mais suave. No entanto os dois são realmente idênticos e deixam um cheiro quando seco óptimo na pele, são realmente parecidos aquando a pele fica seca!

É uma boa opção a nível de diferença de valores por isso não pensem que vão ficar mal com esta compra porque é realmente bom!


Querem este ou qualquer produto Yodeyma? 
Visitem o blog da Filipa, é extramente simpática e muito disponivel!!

4 comentários:

  1. No geral uso sempre fragrâncias da Yodeyma tendo em conta o preço, e estou bastante satisfeita.

    Pode haver cheiros que não são iguais, mas a maior parte são idênticos!

    Ass: BabyCS (não consigo deixar comentário com a conta do google do teu blog, não sei porquê mas dá-me erro)

    ResponderEliminar
  2. Não és a unica, já alguns meses que tenho meninas que não conseguem deixar, deve ser algum problema do blogger!

    Eu nunca tinha usado nada da Yodeyma e realmente gostei, se a diferença de preços for assim grande é mesmo questão de pensar duas vezes

    *****

    ResponderEliminar
  3. olá...

    eu tenho a imitação do amor amor da cacharel que compro á Filipa (um beijinho para ti Filipa, és fantástica - GS)...

    Realmente as fragâncias não são exactamente iguais mas não deixam muitas diferenças das originais e o preço é sempre mais convidativo...

    vale a pena tentar...

    ***

    ResponderEliminar
  4. Eu também fiquei com uma boa impressão e com sem duvida mudou a opinião que tinha sobre a marca.

    Vai ser uma óptima opção agora no Natal =D

    ***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3