quinta-feira, 24 de novembro de 2011

* Dramatic Look *

Boa Noite beauties...

Hoje trago-vos um look mais dramático, já vos tinha feito algo antes dentro deste género, mas hoje ao receber um relógio apeteceu-me fazer novamente!

Todas sabem que gosto de looks mais arrojados e irreverentes, sei que nem toda a gente usa, mas eu gosto vá-se lá perceber =D





É sempre um clássico red lips and black eyes.. Eu adoro!

O relógio ganhei no sorteio do blog Just Makeup & Beauty, gentilmente oferecido pela Janina!

É lindo, a imagem não capta na perfeição, mas se desejarem faço um post só dele!
Para quem quiser comprar ou oferecer neste Natal já sabem é só falar com a Janina.

Digam-me meninas... Gostam? 
Preferem que vos mostre looks arrojados ou mais neutros?

Posso não ser uma PRO mas adoro fazer isto!

8 comentários:

  1. Adorei a maquilhagem!! Muito bom mesmo!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da make :)

    Aproveito para avisar que ja recebi o prémio querida :)

    beijinhos e nao te preoucpes

    ResponderEliminar
  3. Arrasou!!:DD

    Usas-te a paleta da TBS?

    Beijo*******

    ResponderEliminar
  4. Sim amoriii usei :D

    Amo aquela paleta como sabes LOOOL!!!

    ResponderEliminar
  5. gosto usaria e já fiz algo idêntico.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ola :)
    Gostei imenso do maquilhagem :D
    Ficou lindíssima =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que gira!

    P.S.- Adoro o teu verniz.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Jo :D

    Já estou a testar os da Fraulein =D, em breve farei revisão!!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3