quarta-feira, 16 de novembro de 2011

* Fraulein38 - Vernizes A novidade *

Boa Noite Beauties...

Hoje trago novidades fresquinhas, muitas de vocês já sabem, outras não, mas muitas ainda não os viram.. Os lindos vernizes que a Fraulein disponibilizou para este inverno =D...

* Como sempre tudo muito bem embalado *

* As caixinhas mimosas, são todas iguais e não trazem identificação do verniz *

Colecção *Dark Colors* - 12 Vernizes de 12ml

Gostaram meninas?? 
Qual gostariam de ver primeiro??

Mais uma vez repito a todas as meninas que me mandam mails sobre a Fraulein, a marca é de confiança, é 5*, são super acessiveis a qualquer questão.

Quem quiser adquirir este ou qualquer outro produto basta clicar na imagem abaixo

14 comentários:

  1. LINDOS!!!! :D :D
    Depois diz-nos mais sobre eles :D

    Beijoooooooo

    ResponderEliminar
  2. Estou mortinha para os experimentar, mas no meio de todos, estou com duvidas é na cor :D..

    ******

    ResponderEliminar
  3. Gosto de todos mas para mim o que salta a vista é o azul.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Todos. Pintas uma unha de cada :D:D e na proxima mostras os outros dois :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Era bonito era Janina ir para o trabalho amanhã assim ehehe

    ****

    ResponderEliminar
  6. LINDOS :O fiquei de queixo caido! :O

    Fantasticos..!

    ResponderEliminar
  7. Oi boneca desculpa, mas eu estou com um problema.
    o meu blog foi desactivado pelo Google, foi um erro e já o activaram de novo, e eu tinha participado no teu sorteio com um nome de seguidora, mas agora não tenho a certeza que esteja correcto pois descobri que agora nos blogs que sigo aparece outro nome de seguidora.
    o que eu queria pedir é que aceitasses qualquer um que apareça, tanto na participação, como na tua lista de seguidores, seja bee* ou bee*land, pois como o blogger me alterou isso, não sei se na participação no sorteio estará um, e na tua lista de seguidores outro.
    Muito obrigada
    Bj
    Bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tão fofinhos!

    Gostava de ver primeiro o último verniz da segunda fila :)

    Já agora, sabes se os pincéis são bons? É que eles estão com promoção num starter kit de 18 peças e fiquei interessada ^^

    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  9. oi fofinha
    muito obrigada pela tua atenção =)
    eu gostava de ver 1º o último=)
    obrigada
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  10. Ai que loucura :/ adorei todos por isso podes começar por qualquer um :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Devido à diferença de opiniões tirei um da caixa ao calhas :D

    Logo já devo mostrar meninas!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Ai que lindooossssssssssssssssssss;) Adorei mesmo;)
    Olha querida, para mim o primeiro seria o 3º da primeira fila a contar da esquerda, contudo fazes bem em escolher a sorte;) mas faz review deles todos;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. tem cores lindas :) não conhecia ainda essa marca!
    beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3