domingo, 27 de novembro de 2011

Hoje é dia de pestanas falsas! AJUDA

Bom dia beautiesssss!!!!

Como o próprio titulo indica, hoje é dia de pestanas postiças!

Tenho aqui caixas delas encostadas na brincadeira há cerca de uns 6 meses =S e chegou altura.. É hoje e mais nada.

Confesso, que olho para elas e não sei porquê tiro-as logo da cabeça e acabo por nunca experimentar, talvez é o receio de as colocar ou depois tirar, SEI LÁ...


Agora o que preciso de vocês.. Não é ajuda a colocar as pestanas mas sim DICAS E MAIS DICAS E MAIS DICAS pleasseeeee!!!
Venham de lá elas, para ver se é hoje que isto vai lá =D
Obrigada
Beauties beijinhos!!!


8 comentários:

  1. LOL eu não as uso mas bem que precisava porque estou com falta delas!
    Mas não consigo, faz-me imensas cócegas a cola e a sensação do pelinhos a colarem :S começo logo a pestanejar e a espalhar a cola por todo lado xD

    ResponderEliminar
  2. também tenho umas para colocar,por 2 vezes que tentei e tirei lg lololol.
    Não consegui.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu não tarda já vou experimentar..

    Desejem-me sorte :S:S

    ResponderEliminar
  4. Tentativa falhada :S!!

    Fica para a próxima!

    ResponderEliminar
  5. Ola linda, olha os vernizes da Andreia são excelentes, muito bons mesmo;)

    Nas pestanas não te posso ajudar, nunca usei pestanas falsas!!

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  6. Muita paciência amor, muita mesmo eu na primeira vez que colquei tive mais de meia hora devolta daquilo e ficou uma caca! :S Mas depois com o tempo lá consegui...tenta cortalas ao meio e colocar so do meio para a parte externa do olho para ser mais fácil, quando conseguires depois tentas colocar no olho todo :)

    Beijooo

    ResponderEliminar
  7. é facil querida!

    1ºve onde naturalmente começam as tuas pestanas (não é mm mm no cantinho) e deixa cerca de um dedo entre o canto do olho e onde vais posicionar a tira de pestanas.
    2º Pega nas pestanas falsas SEM cola tenta encaixalas no olho, normalmente tens de as cortar. Se isso for necessario, corta-as sempre do lado de fora.
    3º depois de fazeres a maquilhagem, nao apliques mascara, eu acho que torna o processo mais facil
    4ºantes de pores cola nas pestanas tenta torna-las mais moldaveis, podes faze-lo ao drobrar a parte da "costura", isto torna-as mais confortaveis
    5ºsegura nas pestanas com uma pinça e aplica a cola de forma generosa na base das mesmas, deixa secar uns 30segundos
    6º com a pinça (que deve segurar as pestanas pelo meio) coloca as pestanas imediatamente a cima das duas pestanas naturais apoiando APENAS o centro das mesmas
    7ºnovamente com a pinça, agarra o canto externo, e sem descolar o centro das pestanas, arrasta paralelamente à palpebra e fixa o canto externo
    8 fixa o canto interno (se as pestanas forem muito rijas fa-lo um pouco mais acima da tua raiz natural para nao te fazer impressao)
    9ºtapa a cola com eyeliner
    10º depois de bem seco aplica a mascara fundindo as pestamas falsas com as verdadeiras

    ResponderEliminar
  8. Ehehe, logo à noite tento de novo..

    Vou seguir o vosso conselho de a cortar, porque ontem tentei com ela inteira..

    Logo conto-vos como correu ehehe!!

    Beijo enorme minhas queridas :D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3